Aonde posso ir com o meu cachorro?

Quem tem cachorro sabe que não é nada fácil achar um lugar aonde seu animalzinho pode entrar com você, por isso o site Aqui Pode resolveu fazer uma lista de bares, restaurantes, pizzaria, café, padaria, lanchonete e cinema aonde eles são mais que bem vindos.

A maioria dos lugares estão localizados na zona sul, temos várias opções.

E se você quiser ir no shopping e levar seu pet, confira abaixo a lista dos shoppings que permitem e os que não permitem a entrada deles.

Não Pode

- Shopping Metrô Santa Cruz
– Shopping Ibirapuera
– Shopping Pólo Moda
– Shopping Panamby Jaraguá
– Shopping Metro Tatuapé

Permitida a entrada de cães de pequeno e médio portes no colo

- Shopping Butantã
– Shopping Pátio Paulista
– Shopping Aricanduva
– Shopping Campo LImpo
– Shopping Center Penha
– Shopping Plaza Sul
– Boa Vista Shopping
– Shopping Light
– Lar Center
– Shopping Metrô Itaquera
– Shopping Frei Caneca (os cães podem circular no chão com coleira. Se for cachorro de grande porte, só pode andar no acesso que leva ao petshop)
– Continental Shopping
– Shopping Nações Unidas
– D&D Decoração e Design
– Shopping Bourbon Pompéia (somente no primeiro piso. Nos demais, apenas cães de pequeno porte no colo)
– Market Place Shopping Center
– Morumbi Shopping
– Shopping Center Lapa
– Raposo Shopping
– Shopping Metrô Boulevard Tatuapé
– Brascan Open Mail

Permitida a entrada de cães de pequeno e médio porte

- Shopping Vila Olímpia
– Shopping Anália Franco
– Santana Shopping
– Shopping Jardim Sul
– Shopping Interlagos (apenas no colo. De médio e grande porte somente para o acesso ao petshop)
– Central PLaza Shopping (apenas no colo. De médio e grande porte somente para o acesso ao petshop)
– Shopping West Plaza (apenas no colo. De médio e grande porte somente para o acesso ao petshop)
– Shopping Iguatemi (animais de médio e grande porte só podem circular na alameda de serviços que leva ao petshop)

Permitida a entrada de cães em geral

- Top Center Shopping
– Shopping SP Market
– Shopping Pátio Higienópolis
– Shopping Center 3
– Shopping Fiesta
– Shopping Villa-Lobos
– Shopping Eldorado
– Shopping Cidade Jardim
– Shopping Center Norte
– Santana Parque Shopping
– Auto Shopping Cristal


5 comentários em “Aonde posso ir com o meu cachorro?

  1. Rosangela Ribeiro disse:

    fui ao shopping Vila Olimpia hoje com minha Whippet de 5 meses e fomos expulsas !! Chegamos subi as escadas rolantes andei uns 5 metros e veio uma moça do shopping dizendo não ser permitido cães!! paguei o estacionamento e fomos embora… lamentável pois ela não faz nada fora do jornal, é muito tranquila, já fomos varias vezes ao shopping Villa Lobos,

    • Nane disse:

      Olá Rosangela,
      O shopping Vila Olímpia permite sim a entrada de cachorros, entrei em contato com eles e eles me falaram que caso ocorra isso novamente você pode procurar a gerência do estabelecimento, as vezes algum segurança desinformado não permitiu que você ficasse com o seu cachorro lá.

      beijos,
      Ariane

  2. Sheila Cruz:

    Fui hoje ao shopping Center Norte com o meu beagle de 1 ano e 5 meses, e fiquei chateada e indignada com a informação da Internet, perguntei ao segurança no estacionamento e ele disse que não era permitida a entrada de cães, a não ser se fosse cão guia ou se fosse cão que carregasse no colo….se não pode entrar com cães na guia porque eles não publicam no site que não é permitida a entrada…..

    • Nane disse:

      Olá Sheila,

      Pelo visto isso está acontecendo em muitos shoppings de São Paulo, eles divulgam que é permitida a entrada e quando você chega lá não consegue entrar no shopping com os cachorros.

      O meu conselho é procurar a gerencia ou ligar antes na gerencia do shopping e falar com algum responsável e se você for barrada procurar o gerente que você falou anteriormente.

      Acho uma falta de respeito e de cultura, hoje em dia levo minha cachorra para todo lugar e ela sempre se comporta, não vejo problema algum em ir com os nossos bichinhos ao shopping.

  3. Se eu ir no Bourbon shopping aqui em Porto Alegre, eu posso ir na praça de alimentação com minha Lhasa Apso no carrinho de bebê que eu comprei pra ela?

Deixe um comentário

