Não fuja do óbvio

Desde sempre nós ouvimos que no mundo do design e da publicidade temos que fugir do óbvio, mas o studio britânico de design Mash Creative resolveu fazer exatamente o contrário.

Eles criaram uma linha de produtos chamada State of the obvious que diz exatamente o que o objeto é.

O trabalho ficou muito bacana, compraria fácil todos eles.

Alguns produtos da coleção estão à venda com exclusividade no Design Museum Shop e o melhor é que eles entregam no Brasil com o prazo de 5 semanas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s