A saga do Celular

Acho que mais de 80% da população hoje em dia tem um celular, coisa que antigamente era para poucos.

Celular virou uma febre, cada vez que lança um você quer comprar e hoje em dia o que mais acontece é isso, você compra um celular hoje, amanhã lança outro melhor que o seu com o mesmo preço e o seu cai no minimo uns R$ 200,00 no mercado.

Por isso resolvi colocar aqui os celulares que eu já tive, foram só 7 mas acho que foram os melhores de cada época hahahahaha.

Pra começar não podia ser outro, nokia 2280, o CLÁSSICO com o jogo da cobrinha e do peixinho, a bateria durava uma eternidade bem diferente do meu atual Samsung Galax S que é super moderno e a bateria dura pouco.

Veja os celulares que eu já tive:

1 – Nokia 2280

2 – Nokia 3200

3 – LG CE 500

4 – Sony Ericsson W 580i

5 – Sony Ericsson W 910

6 – Nokia E 72

7 – Samsung Galax S

Deixe uma resposta

