Amanhecer Parte 2

Alvo de muitas críticas a Saga Crepúsculo terá o seu fim no dia 16 de novembro de 2012.

Eu particularmente AMO a série, li todos os livros e assisti todos os filmes na estréia e é claro que estou SUPER anciosa pra ver o ultime filme da saga, então resolvi juntar o pouco que já foi divulgado até agora e mostrar para vocês.

A “Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2” irá mostrar a personagem Bella (Christian Stuart) transformada em uma vampira depois do casamento e da noite de amor com Edward (Robert Pattinson). A história irá explorar as consequências que isso causará na vida dela e na família dos Cullen.

A revista Entertainment Weekly trouxe na capa de uma de suas edições a filha dos dois Renesmee que é simplismente linda.

Recentemente o diretor do longa contou que o ultimo dos filmes estava passando por refilmagens. Mas nada nesse mundo deve atrasar a estreia, que acontece em 16 de novembro deste ano.

[SPOILERS] No fim da Parte 1, Bella quase morre, mas Edward consegue transformá-la em vampira. Ao ver Reneesme, filha de Bella, Jacob tem um imprinting (amor à primeira vista). Bella não aceita esse fato no início, mas depois compreende e eles convivem em harmonia. Após algum tempo, entretanto, a criança (que se desenvolve rapidamente) é vista por Irina, do clã Denali, que está com raiva dos transmorfos, pois eles mataram Laurent – um integrante do clã de James (Crepúsculo), “amante” que ela teve quando ele foi morar em Denali. Irina fica com raiva e conta aos Volturi sobre Renesmee, iniciando um batalha sangrenta, que dará fim à Saga Crepúsculo.

Leia parte da matéria da revista Entertainment Weekly

É o começo do fim. Quando A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2 chega aos cinemas em 16 de novembro, marcará capítulo final da franquia blockbuster. Mas isso não quer dizer que não vai arrumar um monte de surpresas e de vários novos personagens.

O principal deles é Renesmee, a meio-humana, meio-vampira, bebê de Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson), que é interpretada por Mackenzie Foy, 11. “É uma parte extremamente importante”, diz o diretor Bill Condon, que adorava assistir Foy e seus coadjuvantes mais velhos interagir. “Eles foram incríveis com ela”, diz ele. “Ela realmente trouxe algo paternal em Rob e Kristen que era especialmente protetor. Eu tinha que interrompê-los quando eles estavam em uma conversa profunda para seguir com uma cena. “Ela ajudou Stewart a relembrar o  começo de sua carreira onde atuava como uma criança, em filmes como The Safety of Objects e Panic Room. “Eu adoro conversar com Mackenzie”, diz ela. “Estou sempre curiosa sobre o que está acontecendo na mente dos pequenos no set. Ela tem a mesma idade que eu tinha quando comecei. “Mas Pattinson aponta que ter uma jovem no é difícil. “Estamos todos em torno da mesma idade e não estamos realmente educados uns com os outros mais”, disse ele. “Você tem que moderar o tom quando Mackenzie estava por perto.” Ou pelo menos tentar.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s