Mudança de domínio

Hoje é um dia muito importante para mim, estamos mudando oficialmente o Blog Meu Romeu para um domínio próprio.

A seis meses atrás eu concretizei um sonho que eu sempre tive, ter um blog. Quando eu tomei a decisão de montar o Meu Romeu a minha maior preocupação era se ia dar certo ou não, já que quando eu era mais nova fiz vários blogs e nenhum deu certo, mas graças a Deus o Blog Meu Romeu cada dia que passa cresce mais.

Apenas 6 meses no ar o Blog Meu Romeu já tem mais de 30 mil acessos e isso, para mim, é uma grande conquista já que cada dia que passa as visitas diárias vem aumentando.

Considero a trajetória do blog muito boa e quero que continue assim no nosso novo domínio.

Por isso agora, quando quiserem acessar as novidades do Blog Meu Romeu acessem www.meuromeu.com.br.

Antes de terminar este post de despedida queria agradecer a Agência Front que cuidou de todo o processo de compra de domínio, registro de blog e hospedagem, sem eles não sei o que seria de mim.

Obrigada a todos e vejo vocês agora no WWW.MEUROMEU.COM.BR.

Deixe uma resposta

